quinta-feira, outubro 02, 2008

LUISA MELL NO SBT

Vocês que encheram de comentários a postagem de quando a Luisa Mell foi demitida daquela maneira cruel pela Rede TV, vão ficar felizes em saber que ela voltará a fazer um programa pelos animais. Do jeito que ela gosta.
De acordo com uma coluna dessas de tevê, Luisa estréia em novembro no SBT, e o novo programa não deve ser muito diferente do Late Show Viva Mundo. Gostemos ou não dela, gostemos ou não da choradeira, é simplesmente louvável que alguém faça tanta questão de defender a causa dos animais, e de uma maneira tão entusiasta quanto a Luisa. Mas eu me sinto meio desconfortável falando disso. Sou a favor da causa, mas não sou vegetariano, então...
E eu não ponho minha mão no fogo pela notícia, ou pelo menos não pelo suposto mês de lançamento da nova atração. Até porque, datas e SBT não se misturam. Vide a novela Revelação, que estava marcada para estrear no dia 27 de outubro, mas o Silvio Santos mudou de idéia. Não sei não, mas o homem deve conseguir bons números com essa novela, pelo menos na estréia... E é claro que essa confusão está ajudando e muito!

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Agora sim, greve de sexo! Falando em Revelação, com o lança-não-lança da novela, Iris Abravanel não mais se manifesta, mas os atores já chegaram ao seu limite. O SBT passou a inserir na programação chamadas mais empolgantes da novela, mas nada de datas. Alguns atores resolveram simplesmente abandonar a novela, e seus personagens desaparecerão sem desfecho. Como quase tudo é possível, se os tais personagens caírem no gosto do público, vai complicar... Ou não. Esses atores não acharão as portas de outras emissoras abertas, ou pelo menos não tão facilmente. E é fácil entender: quem vai querer contratar um artista que entrará a qualquer momento no ar, numa produção da concorrência? Aí, pode acontecer o que diz a santa Bíblia. O bom filho à casa torna.

blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Dalila disse...

Boa noite !
Fico feliz em saber que a Justiça Divina tarda mas não falha ! Vida longa e sucesso ao Silvio Santos, que além de um grande comunicador e empresário , é um ser humano diferenciado ... Ele sabe contratar talentos e contratou a nossa querida Luisa Mell, que, com a Graça de Deus vai quebrar essa Rede TV ridícula, que só sabe falar de baixarias ... Tirando o Pânico e os programas de esporte e jornalísticos, do resto nada se aproveita . Só se vê baixarias no SUPERPOP e futilidades no Dr Hollywood ... Quando uma certa idade chega, tem botox ou cirurgia plástica que dê jeito, a gente tem de cultivar a essência interior,ou seja, a alma , depois que o corpo morre, só mesmo ela é que fica... Espero que as " madames da Rede TV meditem sobre isso.

Obrigada

Virginia Figueiredo

Dalila disse...

OBSERVAÇÃO

Faltou uma palavra essencial no meu comentário...

Corrigindo : Quando uma certa idade chega, NÃO HÀ BOTOX ou CIRURGIA PLÀSTICA QUE DÊ JEITO, a gente tem de cultivar a essência interior junto com o corpo, pois depois que ele morre, só ela é que fica ...

Espero que as " Madames da REDE TV pensem sobre isso ...

Dalila Virginia Figueiredo

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]